skip to content
 

Solicitação de bens permanentes

A solicitação de bens prementes junto a PROPLAD acontecerá pelo sistema SEI, seguindo as orientações estabelecidas pela PORTARIA PROPLAD Nº 009, DE 04 DE ABRIL DE 2018.

 Informamos que as alterações para solicitação de bens no patrimônio, previstas na Portaria 009/2018, são válidas apenas para material permanente, moveis e equipamentos. Os procedimentos para solicitação de prestação de serviços e material não estocável não foram alterados, portanto seguem as orientações estabelecidas no Oficio CSU 001/2018 e na Portaria Conjunta PROPLAD/DOF nº 001/2016.

Obs.: A título dessa portaria consideram-se as definições:

  • Não estocáveis  - compreendem os materiais  que não estão no estoque do almoxarifado central  para redistribuição , depositados em estoques setoriais para atendimento imediato ( ácidos, componentes eletrônicos) ofício circular 001 CSU/DOF/UFOP
  • Bens permanentes – bens de capital, estocável no patrimônio (ou passível de encaminhamento de compras), de atendimento não imediato (Computadores, móveis, equipamentos, etc) Portaria PROPLAD 09/2018 – (sistema SEI)

Não houve também nenhuma alteração referente àqueles itens e materiais que estão catalogados e são solicitados via “Minha UFOP”, o procedimento mantem-se inalterado.